Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fire-boltt Cobra: smartwatch super-resistente é lançado por quase R$ 220

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Janeiro de 2023 às 13h22

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Fire-Boltt)
(Imagem: Reprodução/Fire-Boltt)

Se você é uma pessoa desastrosa e está procurando um relógio inteligente durável, fique de olho no Fire-boltt Cobra, novo smartwatch da fabricante indiana que promete ser uma das principais opções de relógios mais resistentes do mundo com altíssima durabilidade e corpo reforçado.

Equipado com tela AMOLED de 1,78 polegada e suporte para Always-On Display, o relógio inteligente se destaca pelo corpo reforçado com acabamento anti-impacto, proteção contra arranhões, quedas e impactos, além de maior durabilidade em ambientes quentes, frios, úmidos e secos, bem como certificação IP68 para proteção contra imersão em água e grãos finos de poeira.

Continua após a publicidade

O smartwatch tem um já esperado visual robusto e design esportivo, com detalhes que se projetam para cima do nível da tela garantindo maior segurança em caso de queda ou impacto direto.

Este é o primeiro relógio da Fire-Boltt projetado para "a maioria das condições desafiadoras", tendo passado em 15 testes rigorosos de grau militar, sobrevivendo a pressões de 5 toneladas e anticorrosão por fluídos como inseticidas e gasolina.

Seus três botões laterais oferecem fácil acesso para controle da interface e sistema do dispositivo, que inclui recursos como alarme, controle de música e câmera do smartphone (conectado via Bluetooth), além de atualizações sobre clima, alertas de sedentarismo e ingestão de água e mais.

Continua após a publicidade

Para bateria, a empresa indica duração de até 15 dias em uso típico, até 10 dias em condições mais exigentes e até 30 dias com modo de pouca energia ativado.

O smartwatch ainda oferece suporte para 123 modos esportivos, permitindo que usuários visualizem métricas calorias perdidas, passos dados, tempo e distância percorrida para cada atividade.

O dispositivo integra também sensores para monitoramento de batimentos cardíacos, registro de sono e SpO2 para medição da saturação de oxigênio no sangue.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

O novo Fire-boltt Cobra chega inicialmente ao mercado indiano nas cores Preto, Preto Camuflado e Verde e está disponível em lojas virtuais com preço sugerido de 3.499 rúpias, o equivalente a R$ 220 reais.

O relógio inteligente não tem previsão de lançamento no Brasil, sendo necessário aguardar a chegada em sites de importação.

Fire-boltt Cobra: ficha técnica

Continua após a publicidade
  • Tela: 1,78 polegada, AMOLED, 368 x 449 pixels, Always-On Display e brilho de 500 nits
  • Dimensões: 44,1 x 27,0 x 13,8 mm
  • Peso: 56,1 gramas
  • Conectividade: Bluetooth 5.0
  • Bateria: até 5 dias de uso
  • Cores: Preto, Preto Camuflado, Verde, Verde Camuflado, Azul Camuflado
  • Extras: 123 modos de esporte, assistente por voz via Bluetooth, IP68, anti-impacto

Fonte: Fire-boltt