Fabricante do Apple Watch garante que novo modelo do gadget já está a caminho

Por Redação | 13.11.2015 às 12:53

Ao que tudo indica, a Apple já trabalha no sucessor do Apple Watch, o relógio da companhia lançado em abril deste ano. E a informação vem de alguém que certamente sabe do que está falando: Barry Lam, presidente da Quanta Computer, a empresa responsável pela fabricação do gadget concebido pela Maçã, soltou a informação em conversa com investidores.

Conforme revela o site GforGames, Lam revelou ainda que o Apple Watch 2 deve ser um pouco superior à versão atual do dispositivo, algo completamente normal ao se tratar de um sucessor. Além disso, o presidente da Quanta teria informado que o novo relógio será lançado no segundo trimestre de 2016.

Analisando a estratégia comercial da Apple de lançar novas versões de seus dispositivos todos os anos, não é nada surpreendente nem tão distante da realidade pensar que o Apple Watch também ganhará novos modelos no futuro. A novidade, desta vez, é a fonte, aparentemente mais precisa.

Ainda sem anúncio oficial, o Apple Watch 2 também vem sendo chamado de Apple Watch S e já tem alguns rumores a seu respeito circulando na web. Alguns sugerem que o gadget virá com suporte para Wi-Fi, “libertando-o” do iPhone, enquanto outros apostam na presença de uma câmera de vídeo.

Fonte: GforGames