Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Especificações do Samsung Gear Fit 2 surgem na web

Por| 31 de Maio de 2016 às 18h29

Link copiado!

Especificações do Samsung Gear Fit 2 surgem na web
Especificações do Samsung Gear Fit 2 surgem na web

O site SamMobile, especializado em produtos da Samsung, informou nesta terça-feira (31) que obteve com exclusividade a lista de especificações do Gear Fit 2, a próxima versão do smartwatch da sul-coreana que ainda não foi anunciado oficialmente, o que deve acontecer apenas em junho deste ano.

Segundo a página, a nova geração do portátil vai contar com uma tela curvada Super AMOLED de 1,55 polegadas com resolução 216 x 432 pixels e certificação de resistência a água IP68. Dentro do gadget, um processador dual-core de 1 GHz da própria Samsung combina com 512 MB de RAM para fazer tudo funcionar. Complementa o hardware um espaço interno para armazenamento de 2 GB.

Além disso, o equipamento deve embarcar uma bateria de 200 mAh e rodar a versão 2.3 do Tizen, o sistema operacional da Samsung. Conexões GPS e GLONASS, além de sensor de batimentos cardíacos, giroscópio, barômetro e acelerômetro também estarão presentes no relógio da Samsung, que, como ainda não foi confirmado oficialmente, também não teve preço revelados.

Fonte: SamMobile