Publicidade

Carregador do Apple Watch Sport será feito de plástico

Por| 24 de Abril de 2015 às 13h37

Link copiado!

Reprodução/UberGizmo
Reprodução/UberGizmo
Apple Watch Series 1 Sport 38mm

Em imagens e vídeos divulgados até então pela Apple, parecia que o novo relógio nteligente da maçã, o Apple Watch, contaria com um carregador magnético feito de metal — o que levou a acreditar que se trataria de um produto ainda mais luxuoso e ajudaria a justificar os US$ 350 (cerca de R$ 1.100) pedidos na Sport Version — mas parece que não é esse o caso.

Segundo alguns usuários que já receberam os aparelhos, o Apple Watch Sport vem acompanhado de um carregador de plástico, e não de metal. Ao que tudo indica, apenas as versões Watch e Watch Edition do gadget contam com o carregador metálico. Embora não haja justificativa oficial por parte da Maçã, especula-se que seja uma estratégia para maximizar os lucros, ou mesmo para manter o preço do Apple Watch Sport baixo.

O Apple Watch conta com uma interface bem simples e acessível. A integração é feita com o iPhone a partir do app disponível desde a versão 8.3 do iOS — os diversos menus foram eliminados. O processo de integração é conduzido apontando a câmera do smartphone para a tela do relógio para que os ajustes iniciais sejam feitos.

Confira as primeiras impressões sobre o Apple Watch.

Continua após a publicidade

Fonte: Ubergizmo.