Publicidade

Black Friday | Galaxy Watch Active com o melhor preço dos últimos 40 dias

Por Redação | 26 de Novembro de 2020 às 14h03

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Se você ainda não está surfando na onda dos smartwatches, saiba que sua vida pode ficar muito mais prática (e sua saúde melhor monitorada!) com um aparelho desses no pulso. Há diversos modelos disponíveis no mercado, com recursos variados que atendem aos mais variados públicos — e, nessa temporada de Black Friday, o Galaxy Watch Active, da Samsung, está custando o menor preço dos últimos 40 dias no Magazine Luiza!

Sobre o Galaxy Watch Active

Ideal para quem deseja diminuir o uso do celular e ter acesso a mais funções enquanto está longe do aparelho, o Galaxy Watch Active tem, além de todas as ferramentas de saúde presentes em uma pulseira inteligente, aplicativos para você baixar e usar mesmo quando o smartphone não estiver ao alcance. É possível, por exemplo, baixar músicas do Spotify para ouvir offline enquanto você faz uma corrida, sem precisar levar o celular no bolso — graças aos 4 GB de armazenamento disponíveis.

Além de verificar as mensagens e notificações que chegam no seu celular através do relógio, é possível responder mensagens enviando áudios ou usando um teclado otimizado para a telinha do aparelho. E, com apenas alguns toques, é possível conferir todas as informações de saúde, como a quantidade de passos que você deu no dia ou o quão profundo foi o seu sono durante a noite.

Menor preço dos últimos 40 dias!

Aproveite a promoção do momento! Duvida que este seja mesmo o menor preço dos últimos 40 dias? Veja o histórico abaixo!

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Chegou a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 acontece em 27 de novembro e já entrega grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, Smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!