Beta do iOS 12 indica que quatro novos modelos de Apple Watch vêm aí

Por Eduardo Hayashi | 20 de Junho de 2018 às 10h23
photo_camera Divulgação
TUDO SOBRE

Huawei Watch

Com a chegada do beta 2 do iOS 12, foi descoberto que o código-fonte do sistema possui em suas linhas algumas menções a supostos quatro novos modelos de Apple Watch.

Os wearables de nova geração são mencionados nos códigos como Watch4,1, Watch4,2, Watch4,3 e Watch4,4. O número 4 após cada nomenclatura pode indicar a geração dos relógios inteligentes, uma vez que os modelos anteriores da empresa eram mencionados em versões posteriores do iOS como Watch3,1, Watch3,2, e assim por diante.

Além disso a versão beta do sistema também contém detalhes sobre os números de série MTUD2, MTUK2 e MTX92, que certamente estão associados às diversas variantes dos novos Apple Watch.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ainda não há uma informação oficial de lançamento dos smartwatches da Apple, mas as expectativas são de que a companhia revele os dispositivos em setembro deste ano, ou seja, na mesma ocasião em que também deve apresentar os novos iPhones.

Em relação às mudanças nos novos modelos do Apple Watch, cogita-se que os aparelhos mantenham o mesmo tamanho físico, mas ofereçam bordas mais finais com um display 15% maior em relação aos gadgets anteriores.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.