Publicidade

Beta do iOS 12 indica que quatro novos modelos de Apple Watch vêm aí

Por| 20 de Junho de 2018 às 10h23

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Huawei Watch

Com a chegada do beta 2 do iOS 12, foi descoberto que o código-fonte do sistema possui em suas linhas algumas menções a supostos quatro novos modelos de Apple Watch.

Os wearables de nova geração são mencionados nos códigos como Watch4,1, Watch4,2, Watch4,3 e Watch4,4. O número 4 após cada nomenclatura pode indicar a geração dos relógios inteligentes, uma vez que os modelos anteriores da empresa eram mencionados em versões posteriores do iOS como Watch3,1, Watch3,2, e assim por diante.

Além disso a versão beta do sistema também contém detalhes sobre os números de série MTUD2, MTUK2 e MTX92, que certamente estão associados às diversas variantes dos novos Apple Watch.

Ainda não há uma informação oficial de lançamento dos smartwatches da Apple, mas as expectativas são de que a companhia revele os dispositivos em setembro deste ano, ou seja, na mesma ocasião em que também deve apresentar os novos iPhones.

Continua após a publicidade

Em relação às mudanças nos novos modelos do Apple Watch, cogita-se que os aparelhos mantenham o mesmo tamanho físico, mas ofereçam bordas mais finais com um display 15% maior em relação aos gadgets anteriores.