Asus anuncia evento que pode apresentar ZenWatch 3 para dia 31 de agosto

Por Redação | 17.08.2016 às 19:27

Poucos dias depois do vazamento das imagens que mostram o suposto novo smartwatch da Asus, a companhia taiwanesa divulgou uma imagem que pode estar ligada à data de lançamento do novo ZenWatch 3. A imagem foi publicada na conta oficial da companhia no Twitter e aponta para um lançamento no próximo dia 31.

Sendo assim, a Asus estaria programando o lançamento do ZenWatch 3 para um evento de imprensa que antecede a IFA 2016. Vale lembrar que o tweet da companhia não faz nenhuma referência direta ao lançamento do wearable, mas como os rumores sugerem, o ZenWatch 2 foi lançado há um ano e, por isso, a Asus estaria pronta para lançar a próxima geração de seu smartwatch.

O ZenWatch 3 terá como uma de suas características principais um display redondo, ficando bastante semelhante aos relógios de pulso tradicionais. Segundo as imagens reveladas pelo FCC, órgão regulamentação dos Estados Unidos, o wearable contará com uma bateria que será carregada através de um anel conectado ao um carregador rápido de 5V/2A. Outras características incluem três botões laterais, sendo um deles de rolagem disponível para acessar as funções do dispositivo, e acabamento totalmente de metal. Quanto as informações técnicas, o que se sabe pro enquanto é que o smartwatch da Asus terá conexão Wi-Fi e suporte Bluetooth 4.2.

Além do ZenWatch 3, a Asus poderá apresentar durante seu evento no dia 31 de agosto outros dispositivos, como uma nova linha de tablets e laptops.

Via GSM Arena