Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Watch Studio permite escolher modelos antes de encomendar smartwatch

Por| 11 de Setembro de 2019 às 09h55

Link copiado!

apple
apple

O Apple Watch Series 5 foi um dos carros-chefes do evento da Apple nesta terça-feira (10), que aproveitou o lançamento para estrear seu novo “mostruário digital” com todas as opções disponíveis de armações, cores e pulseiras para o smartwatch. Assim, com o Apple Watch Studio, você pode customizar as peças para montar o modelo exato que pretende comprar.

Antes, a Apple só permitia aos consumidores escolherem uma variedade limitada de combinações e, caso você quisesse, por exemplo, uma pulseira diferente, era necessário comprá-la separadamente. Embora fossem muitas opções, sempre tinha aquele mix que ficava de fora. Agora, é possível você combinar o visual exatamente do jeitinho que quiser.

Além disso, o Apple Watch Studio pode exibir com fidelidade como o seu modelo deve ficar, dando uma boa ideia se é realmente isso o que quer.

Continua após a publicidade

Depois de realizar as seleções, é só seguir para o caixa virtual e anotar as opções de conectividade e garantia. Como acabou de ser lançado, o serviço só está disponível no site inglês da Apple e no Apple Store App. A expectativa, porém, é de que a novidade também apareça nas Apple Stores e em outros idiomas muito em breve.

Fonte: The Verge