Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Watch Series 7 pode ganhar tela de 1,9 polegada na versão de 45 mm

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Setembro de 2021 às 17h45

Link copiado!

Reprodução/Jon Prosser e Ian Zelbo
Reprodução/Jon Prosser e Ian Zelbo

O Apple Watch Series 7 deve ser anunciado muito em breve pela Apple, trazendo um novo visual para o relógio, que deve estar mais alinhado com o que é encontrado em outros produtos da fabricante já apresentados. Algumas novidades sobre ele já foram reveladas, e agora uma informação indica que ele vai ganhar uma tela ainda maior que o esperado.

Segundo o site Bloomberg, graças aos novos tamanhos de 41 mm e 45 mm, junto também da diminuição das bordas da tela, o Apple Watch Series 7 deve ganhar um painel ainda maior. Enquanto o Apple Watch Series 6 de 44 mm tem um painel de 1,78 polegada, o Series 7 de 45 mm deve passar para 1,9 polegada. Além disso, sua tela deve ter 16% mais pixels, sendo de 396 x 484 pixels contra 368 x 448 pixels do seu antecessor.

Continua após a publicidade

O Apple Watch Series 7 deve ganhar alguns novos mostradores feitos para tirar proveito das telas maiores. Essas watchfaces devem acabar se chamando Modular Max e Continuum, além da chegada de um novo mostrador de hora mundial. Além disso, a Apple desenvolverá mostradores de relógio especiais para as edições Nike e Hermes do Apple Watch Series 7.

O novo relógio inteligente da Maçã deve contar, além da tela maior com bordas menores ao seu redor, com uma bateria mais avantajada, que pode auxiliar na duração, bem como um alto-falante mais robusto. Seu design deve se aproximar do que é visto no iPhone 12, iPad Pro e iPad Air, por exemplo, graças as laterais planas que deve ter.

De qualquer modo, o novo Apple Watch Series 7 deve ser oficializado pela Apple ao lado da linha iPhone 13 no próximo dia 14 de setembro, segundo rumores. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder novidades.

Fonte: Bloomberg