Publicidade

Apple Watch Series 2 esgota nos EUA antes do Natal

Por| 20 de Dezembro de 2016 às 20h19

Link copiado!

Apple Watch Series 2 esgota nos EUA antes do Natal
Apple Watch Series 2 esgota nos EUA antes do Natal
Apple Watch Series 2 42mm

Se você está pensando em comprar um Apple Watch Series 2 na gringa este ano, é melhor rever seus planos. A demanda pelo novo relógio disparou neste fim de ano, e, de acordo com os funcionários da Apple, as vendas foram tão altas que a produção não foi suficiente para suprir o estoque.

Ao Cult of Mac, a equipe de vendas da Maçã revelou que não adianta nem fazer fila antes das lojas abrirem. A maioria das entregas do relógio já tem destinatário — aqueles que o compraram no site há várias semanas —, e os estoques das revendas também já esgotou.

Parece que as novas funções da segunda versão do relógio realmente fizeram a diferença e ele se tornou um excelente presente de Natal nos EUA, onde os preços colaboram com o bolso do consumidor. Se você visitar o site da Apple lá fora agora, por exemplo, vai encontrar as versões tradicional e Nike+ com data de entrega para janeiro no país.

No entanto, se a ideia for comprar para o Natal, o melhor a se fazer é ficar de olho no site da Apple nos EUA todos os dias, ou de lojas como Target e Best Buy.

Continua após a publicidade

Modelos recondicionados

Uma boa opção pode ser os modelos recondicionados do relógio inteligente da Maçã. Agora, a Apple está vendendo os antigos e novos Watches com até 16% de desconto no preço, uma vez que estas unidades foram devolvidas à fábrica para troca de componentes defeituosos e postas de novo no catálogo. São os famosos refurbished.

No momento, há várias opções e cores disponíveis, como o Apple Watch Sport, de primeira geração, com diferentes pulseiras e nos dois tamanhos. Também há no site o Apple Watch Series 2 de 42mm, com pulseira Sport branca. Os preços variam de US$ 229 a US$ 509, mas, claro, na loja online da Apple nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Se você tem amigos morando no país ou pretende passar o fim de ano lá, pode ser uma boa opção.

A Apple lançou a segunda geração de seu relógio inteligente em setembro, durante um evento que também lançou o iPhone 7 e seu irmão maior, o 7 Plus, e os novos fones de ouvido sem fio, os AirPods.

O Apple Watch Series 2 chamou a atenção do público por oferecer um GPS embutido (que garante independência do smartphone ao correr), um processador dual-core mais rápido, um display duas vezes mais brilhante que o do modelo anterior e a tão esperada resistência a água (50m), o que certamente atrai aqueles que praticam esportes como natação, surf, escalada em cachoeira, canoagem ou simplesmente preferem um wearable que resiste a uns mergulhos.

Com informações do Cult of Mac