Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Watch | Possíveis detalhes do recurso de rastreio de sono são divulgados

Por| 02 de Setembro de 2019 às 17h25

Link copiado!

 Apple Watch | Possíveis detalhes do recurso de rastreio de sono são divulgados
Apple Watch | Possíveis detalhes do recurso de rastreio de sono são divulgados
Apple Watch Edition Series 5 (44 mm)

Muito vem se falando sobre o recurso de monitoramento de sono do Apple Watch, que ainda deve ser apresentado pela companhia no próximo dia 10, junto aos novos iPhones.

Algumas especulações já em circulação e segundo possível descoberta do 9to5Mac, o rastreador de sono do Apple Watch, chamado de "Time in Bed", ou "Tempo na cama" não deve funcionar com um hardware especial. Inclusive, se o usuário possuir dois modelos do relógio, será possível escolher um deles para ser usado apenas com esse intuito.

Enquanto o usuário estiver dormindo com o relógio no pulso, será feito o monitoramento da qualidade do sono com a ajuda de sensores e dados de entrada, como movimento, batimentos do coração e sons. As informações coletadas serão incluídas no aplicativo Saúde e em um novo app, possivelmente intitulado "Sono", para o Apple Watch.

Continua após a publicidade

Usuários que têm o costume de carregar o dispositivo à noite terão que criar outra rotina, sendo que precisarão passar as noites com o acessório no pulso. Inclusive, a Apple recomenda que o carregamento seja feito antes deste período e nunca durante. Na hora de acordar, o alarme será disparado no Apple Watch, e o modo Não Perturbe será acionado automaticamente quando o usuário se deitar para dormir.

Devemos confirmar a autenticidade desses rumores no próximo dia 10, quando a Apple anunciar novos produtos e serviços.

Fonte: 9to5Mac