Apple Watch está chegando às lojas físicas da Maçã

Por Redação | 16.06.2015 às 13:20

Até o momento, a única maneira de comprar o Apple Watch é online, embora os clientes possam conferir o dispositivo de perto em algumas lojas da Maçã antes de optar por realizar o pedido na internet. Mas parece que isso está prestes a mudar com a suposta chegada do estoque de relógios para venda às lojas físicas da empresa ainda este mês.

O próprio CEO da companhia, Tim Cook, confirmou no mês passado que poderíamos esperar ver o Apple Watch nas lojas dentro de algumas semanas – pelo menos nos Estados Unidos. Agora, o site BGR afirma que o transporte dos gadgets para o varejo começou este mês. No entanto, é preciso destacar que os dispositivos estarão disponíveis apenas via reservas no interior da loja ou para compradores online que optarem por retirar o produto no local.

No Brasil, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) já publicou os documentos que comprovam a homologação do Apple Watch no modelo A1554. Isso significa que o relógio inteligente da Maçã está liberado para ser comercializado no país. O Apple Watch deve chegar ao mercado brasileiro no dia 30 de junho em suas três versões: Sport, Watch e Edition.

Via Ubergizmo

Fonte: BGR