Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Watch 7 aparece em imagens reais antes de chegar às lojas

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Outubro de 2021 às 11h05

Link copiado!

Apple
Apple
Tudo sobre Apple

No último evento de 14 de setembro, a Apple oficializou sua nova linha de celulares, com a chegada do iPhone 13 mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max, e também apresentou ao mundo sua nova geração de smartwatches, o Apple Watch Series 7. Apesar de já terem sido revelados os preços de cada versão — o relógio inteligente custará a partir de 399 dólares (cerca de R$ 2.147 em conversão direta) — ainda não temos uma data para a chegada nas lojas.

No entanto, um membro de um grupo para fãs do dispositivo no Facebook postou algumas fotos que mostram, pela primeira vez, o suposto Apple Watch Series 7 em imagens reais. A fonte não é conhecida, portanto é importante ter um pouco de cuidado na hora de confiar nas informações, mas ele alega trabalhar em uma operadora que já recebeu o dispositivo para testes, então não seria surpresa se fosse, de fato, verdade.

Continua após a publicidade

Pelas fotos, dá pra perceber o display ligeiramente maior e as bordas curvas, detalhes que os materiais de divulgação da Apple não ofereceram com tanta precisão. O Apple Watch 7 tem um aproveitamento 20% maior da tela em relação ao corpo se comparado com a geração passada. Além disso, o tamanho geral do dispositivo também aumentou, com versões de 41 e 45 milímetros, em vez dos 40 e 44 do Apple Watch Series 6.

Além da mudança no tamanho, o wearable da Maçã também conta com certificação IP6X para uma maior resistência à poeira e WR50 contra água. Por fim, ele também conta com carregamento rápido que permite que sua bateria vá de 0 a 80% em apenas 45 minutos. O Apple Watch Series 7 entrará em fase de pré-venda nesta sexta-feira (8) em países selecionados, chegando às lojas na semana seguinte.

Fonte: MacRumors