Publicidade

Apple Watch 3 pode ser apresentado em setembro deste ano

Por| 26 de Julho de 2017 às 17h38

Link copiado!

Crew/Visual Hunt
Crew/Visual Hunt
Tudo sobre Apple

De acordo com rumores recentes, a Apple pode apresentar a terceira geração de seus relógios inteligentes em setembro, junto ao lançamento do iPhone 8. Ao que tudo indica, a Quanta Computer, principal fabricante do Apple Watch, já está com o pé no acelerador para a produção do wearable, e o ritmo deve se manter intenso, pelo menos, até o final do ano.

Segundo fontes anônimas, o Apple Watch Series 3 tem sido descrito como um dos maiores ativos da Quanta. Na verdade, parece que a gigante de Cupertino está preparando um investimento pesado no relógio. Conforme as informações reveladas, as outras fabricantes responsáveis pela produção do Apple Watch deverão continuar trabalhando nos modelos anteriores, o que significa que a Quantum terá como responsabilidade cuidar apenas do Series 3.

Além das melhorias de desempenho, a expectativa é de que a terceira geração de wearables seja marcada pela otimização de velocidade, processamento e bateria. Analistas também esperam que o novo Apple Watch inclua conectividade celular para que os usuários possam fazer chamadas telefônicas, enviar mensagens e aproveitar da Apple Music sem a necessidade de conexão com um iPhone.

Claro que nenhuma das informações foi confirmada pela Maçã, o que significa que teremos de aguardar setembro para descobrir o que Tim Cook e companhia estão preparando.

Continua após a publicidade

Fonte: MacRumors