Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Watch 3 deve chegar em setembro sem precisar se conectar a um iPhone

Por| 15 de Agosto de 2017 às 15h15

Link copiado!

Crew/Visual Hunt
Crew/Visual Hunt
Tudo sobre Apple

De acordo com fontes do CNBC, a Apple lançará mesmo em setembro a nova geração do Apple Watch, sendo o primeiro modelo do relógio inteligente que será capaz de fazer ligações sem estar conectado a um iPhone. Conforme esperado, o lançamento acontecerá junto com a chegada do iPhone 8 — mas a Apple ainda não chegou a confirmar oficialmente a informação.

Para se desvincular do smartphone da Maçã, o Apple Watch 3 será equipado com conexão celular, e, então, seus usuários conseguirão fazer e receber ligações, enviar mensagens e ouvir músicas por streaming de maneira independente do smartphone, fazendo do smartwatch um gadget à parte. Também é esperado que o lançamento chegue com o watchOS 4, que trará ainda mais recursos ao relógio e contará com uma Siri aprimorada para o sistema operacional.

É sabido que a conexão celular é um verdadeiro consumidor de bateria, e talvez isso seja um problema para a Apple, caso a companhia não se atente a esse detalhe não tão pequeno assim. Afinal, ninguém deseja que seu smartwatch pare de funcionar no meio do expediente, enquanto estiver aguardando uma ligação importante.

A conectividade celular deve ser homologada pelas operadoras At&T, Verizon, Sprint e T-Mobile, nos Estados Unidos, mas ainda não se sabe como será essa questão aqui no Brasil, quando o Apple Watch 3 chegar por aqui.

Continua após a publicidade

Fonte: CNBC