Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Watch 2 deverá ser mais fino e contar com touchscreen aprimorado

Por| 29 de Julho de 2016 às 23h30

Link copiado!

Apple Watch 2 deverá ser mais fino e contar com touchscreen aprimorado
Apple Watch 2 deverá ser mais fino e contar com touchscreen aprimorado
Apple Watch Series 2 Sport 42mm

Apesar da informação não ter sido confirmada pela Apple, rumores liberados nesta sexta (29) dizem que a segunda geração de seu smartwatch contará com um display OLED ainda mais fino, além de um touchscreen aprimorado. As informações foram liberadas pela TPK Holding, que fornecerá os displays para os novos Apple Watch.

A tecnologia que será adotada nos futuros displays do relógio se chama “One Glass Solution” (OGS) e ela eliminará uma das camadas de vidro do display tradicional, substituindo-a com uma camada de um material mais fino. Com a nova tecnologia, a Apple conseguirá reduzir um tanto da espessura do smartwatch, bem como de seu peso.

Entretanto, de acordo com a TPK, a produção dos painéis OGS para a segunda geração do Apple Watch tem enfrentado alguns problemas técnicos inesperados, o que está resultando em taxas de rendimento mais baixas. E ainda não está claro se essas dificuldades afetarão a produção global do Apple Watch 2.

Ainda de acordo com os rumores, o novo smartwatch da Maçã sofrerá poucas mudanças no que diz respeito a seu design, com exceção da espessura mais estreita, mas, por dentro, o dispositivo virá equipado com conectividade celular, um processador mais veloz e uma bateria com maior capacidade.

Continua após a publicidade

O Apple Watch 2 deverá chegar ao mercado até o final de 2016, talvez sendo lançado juntamente com o novo iPhone 7 e o iPhone 7 Plus, ou logo na sequência.

Fonte: Apple Insider