Apple libera watchOS 3.1 com correção de bugs

Por Redação | 24 de Outubro de 2016 às 16h48
Tudo sobre

Nesta segunda-feira (24), a Apple liberou para o público a versão mais recente do sistema operacional do Apple Watch, o watchOS 3.1. O update inclui algumas pequenas alterações e uma correção crítica para os proprietários do Apple Watch Series 2, que não estavam conseguindo carregar o relógio inteligente.

Algumas mudanças no recurso de mensagem podem ser vistas na nova versão, bem como várias questões relacionadas ao Timer e ao Force Touch. O watchOS 3.1 também ajuda a melhorar a vida da bateria do gadget, além de corrigir vários pequenos bugs.

O watchOS 3.1 pode ser baixado por meio do app dedicado ao Apple Watch no iPhone ou diretamente pelo relógio inteligente da Maçã. É importante que o dispositivo a ser atualizado tenha pelo menos 50% de bateria e esteja próximo ao iPhone do usuário.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O watchOS 3 foi liberado no dia 13 de setembro, juntamente com o iOS 10. Dentre as principais melhorias da versão estão o aumento da velocidade durante o carregamento de aplicativos e a facilidade de acesso a algumas funcionalidades, como o modo avião e status da bateria. Testes indicam que o watchOS 3 triplicou a velocidade de apps no Apple Watch.

Fonte: 9to5 Mac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.