Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple estaria planejando um Watch cuja renda será revertida ao combate a AIDS

Por| 31 de Dezembro de 2019 às 16h20

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Mais um produto vermelho da Apple deve chegar às lojas em 2020. O (Product)RED Watch Series 5 deve ser o próximo modelo da empresa lançado com parceria na luta contra o vírus HIV, que transmite a AIDS. É verdade que já existe a pulseira na cor vermelha e que faz parte do catálogo que gera receitas de caridade, mas desta vez o relógio inteiro será especial.

A informação é do WatchGeneration, que encontrou informações sobre o RED Apple Watch Series 5 no banco de dados da Maçã. De acordo com a publicação, o código de referência é diferente daquele utilizado na pulseira.

Ainda segundo o site francês, o Watch Series 5 será oferecido com a caixa de alumínio na cor vermelha. A tonalidade, diz a publicação, pode ser parecida com uma já utilizada no iPod Touch. O preço, possivelmente, será o mesmo de outras variantes de alumínio do relógio da Apple.

Continua após a publicidade

Luta contra HIV/AIDS

Os produtos RED da Apple não são apenas opções mais chamativas e, para muitos, mais interessantes e bonitas dos produtos da Maçã. De acordo com a companhia, eles fazem parte de uma parceria de 13 anos que “ajudou a arrecadar mais de US$ 220 milhões em contribuições para programas de combate ao HIV/AIDS”. A empresa acredita que a cada venda, o mundo fica “mais próximo da erradicação da AIDS”.

A Apple diz que 100% do valor gerado com a parceria é usado em programas de combate ao vírus da AIDS na África subsaariana, uma das regiões mais afetadas pela doença no mundo.

Fonte: WatchGeneration