Publicidade

Amazon pode ter vazado smartwatch híbrido da Google com 2 semanas de bateria

Por| 18 de Setembro de 2019 às 17h40

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Fossil)
(Imagem: Divulgação/Fossil)
Tudo sobre Google

A Amazon pode ter revelado um smartwatch da Google em parceria com a Fossil. A gigante do varejo publicou em sua loja a pré-venda do Fossil Collider Hybrid Smartwatch HR, um relógio de tecnologia híbrida. Isso significa que ele conta com ponteiros analógicos, mas com tela digital.

Recentemente, rumores indicaram que as duas empresas estavam trabalhando em um projeto chamado “Diana”. Agora, um usuário do Reddit percebeu que o aparelho foi colocado na Amazon. Depois da divulgação, o dispositivo foi retirado do site, mas deu tempo de a informação vazar por aí.

Imagens mostram um relógio com um típico Wear OS, sistema operacional da Google para smartwatches. Geralmente, programas deste tipo somente apresentam informações como data, batimentos cardíacos, clima e contagem de passos. Contudo, este novo relógio também permite ver notificações e acessar o app Google Fit. Com isso, a expectativa é de que o aparelho da Fossil rode uma variante do Wear OS.

Continua após a publicidade

O usuário do Reddit também revelou a descrição do dispositivo antes de a página ser retirada do ar. O Fossil Collider Hybrid Smartwatch HR terá 42 mm e será possível checar “batimentos, visualização de mensagens, clima e mais”.

Ainda, a Fossil aponta que o relógio segura até mais de duas semanas de uso com uma carga. Ele é compatível com aparelhos Android 5.0 ou acima e iOS 9.0 ou superior.

Segundo a postagem da Amazon, a previsão de lançamento teria sido o dia 7 de setembro, o que pode indicar que a empresa teve problemas com o desenvolvimento. O preço indicado era de US$ 195, algo perto de R$ 800 numa conversão direta.

Fonte: Android Central