Usuários podem "testar" Apple Watch em site interativo

Por Redação | 08.01.2015 às 16:30
photo_camera Divulgação

O Apple Watch vem gerando muito interesse do público e, para saciar um pouco da curiosidade dos consumidores, a companhia lançou uma demonstração interativa on-line do aplicativo de notícias Pipes. As informações são do 9to5Mac.

A demo conta com uma réplica da tela inicial do dispositivo e é possível simular a utilização do aplicativo Pipes, usando a tela do Apple Watch para alternar entre as abas das notícias e a coroa do relógio para voltar à tela inicial. Ela também mostra outros recursos de notificação, inclusive com dados sobre clima e outras notícias relevantes ao usuário.

PIPES APPLE WATCH

A simulação é justamente para mostrar como é fácil abrir um aplicativo, visualizar e navegar por meio da tela de toque, juntamente com o uso da coroa do relógio. É possível também testar a customização da tela com uma imagem escolhida pelo usuário.

Segundo os desenvolvedores, o conteúdo da demonstração é muito próximo do que vai para a versão final do sistema operacional, o iOS 8.2. Para testar, basta clicar aqui, contudo, como a novidade tem chamado a atenção, é possível que o site esteja com dificuldades de navegação momentaneamente.

A expectativa é de que o Apple Watch chegue às prateleiras norte-americanas ao final de março.

Fonte: http://9to5mac.com/2015/01/07/apple-watch-demo/