Smartwatch para crianças é criado por fabricante japonesa

Por Redação | 17.03.2015 às 13:59

A fabricante japonesa de brinquedos, Takara Tomy, acaba de lançar um smartwatch para crianças que promete ter uma vantagem em relação ao Apple Watch: a duração da bateria. O gadget infantil não precisa de conexão com o smartphone, o que faz com que a carga dure mais, mesmo com a presença de uma câmera embutida.

O preço, de aproximadamente US$ 70, também é bem mais em conta do que o relógio inteligente da Apple, o que promete deixar os pais mais felizes, caso a criança peça por um dispositivo deste tipo.

Tommy's Play Watch

O Tommy's Play Watch não recebe notificações, não tem busca por voz e nem faz buscas na web, mas tem jogos, basicamente, o que toda criança precisa em um aparelho tecnológico. Além disso, segundo o site Gizmodo Toyland, oferece diversas skins para serem trocadas.

Tommy's Play Watch

O relógio ainda conta com tela de 1.41 polegadas touchscreen, câmera embutida que tira fotos e faz vídeos de 320x240 de resolução, 128MB de armazenamento, gravador de voz e conexão USB para o carregamento e transferência de arquivos.