Smartwatch da Huawei pode ter preço bem salgado

Por Redação | 05.03.2015 às 18:03

De acordo com informações obtidas por fontes do site BGR, o recém anunciado smartwatch da Huawei terá um preço exorbitante. O dispositivo, equipado com Android Wear e apresentado durante o Mobile World Congress (MWC) 2015, deve custar US$ 1.000.

Levando em consideração que a Huawei ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto, não podemos levar esse rumor tão a sério; embora ninguém possa negar que o relógio inteligente da empresa definitivamente tenha todos os quesitos de um gadget premium.

O Huawei Watch estará disponível em diversos modelos, e talvez uma versão com acabamento em ouro seja uma possível candidata a custar o equivalente a quase R$ 3 mil.

Relógio Huawei

Imagem: Reprodução / GSM Arena

O relógio da Huawei é o primeiro Android Wear com uma tela de cristal de safira, igual à do Apple Watch. O display AMOLED é redondo, com 1.4 polegadas e resolução de 400x400px, o que o coloca à frente dos concorrentes LG Watch Urbane e Moto 360.

Com 42mm de diâmetro, o seu revestimento é feito de aço e há diversos modelos de pulseiras, masculinas e femininas, de materiais como couro e metal, que podem ser usados em diferentes modelos do dispositivo – que também oferece 40 diferentes faces do visor.

Relógio Huawei

Imagem: Reprodução / BGR