Desenvolvedores foram convidados pela Apple para testar apps na sede da empresa

Por Redação | 06 de Março de 2015 às 11h26
TUDO SOBRE

Apple

A Apple está tomando todos os cuidados para que o lançamento do Apple Watch seja um sucesso e até permitiu que os desenvolvedores de aplicativos para o smartwatch testassem e ajustassem suas criações na sede da própria empresa. A ideia é fazer com que os aplicativos para o dispositivo ofereçam a melhor experiência possível já no primeiro dia.

O evento marcado pela Apple para o próximo dia 9 de março deverá marcar o lançamento oficial do Apple Watch. Segundo a Bloomberg, Facebook, BMW e United Continental trabalharam em conjunto com a Maçã e também foram à sede da empresa, em Cupertino, na Califórnia, para testar seus aplicativos que serão oferecidos já no lançamento do relógio inteligente da marca.

Além disso, a empresa está fazendo de tudo para que nenhuma informação sobre o Watch vaze antes do tempo. Para tanto, o local destinado aos testes dos aplicativos não tinham conexão com a Internet e ninguém poderia entrar com nenhum tipo de equipamento nas salas.

Todos os detalhes sobre o Apple Watch deverão ser conhecidos no evento do próximo dia 9 de março, que acontecerá no Yerba Buena Center for the Arts, na cidade de São Francisco. O Canaltech acompanhará tudo de perto, fique ligado!

Pechinchas, cupons, coisas grátis? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.