Desenvolvedores exibem mais detalhes dos primeiros smartwatches com Android Wear

Por Redação | 05 de Junho de 2014 às 08h45

O Google deve entrar com tudo no mercado de relógios inteligentes e outros dispositivos vestíveis. Com o lançamento dos dispositivos cada vez mais próximo, começam a aparecer imagens dos primeiros aparelhos com o sistema operacional Android Wear.

Em comunicado publicado no blog oficial dos desenvolvedores do sistema, eles explicam como funciona o "guia turístico" em tempo real, o "espelhamento" de imagens do relógio em outras máquinas e como eles chegaram ao consenso sobre o tamanho da área de notificações e uso do display.

LG G WATCH

"Produzir para o Android Wear é bem diferente de fazer o mesmo para o desktops, telefones e tablets. Assim como aconteceu com o Glass (óculos inteligentes do Google), você precisa pensar com cuidado sobre as informações e ações que oferecerá para o usuário, ainda mais no contexto em que seu aplicativo irá funcionar", dizem Roman Nurik e Timothy Jordan, desenvolvedores do Android Wear.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

moto 360

Os relógios ainda parecem um pouco grandes e as imagens mostram protótipos, então é possível que a versão final ainda sofra alterações. Ambos devem ser lançados já nas próximas semanas.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.