Confira o primeiro vídeo do Android Wear em ação

Por Redação | 30 de Maio de 2014 às 08h53

O Google anunciou o Android Wear, versão do sistema operacional adaptado para dispositivos vestíveis, há pouco mais de dois meses e muita gente ficou se perguntando o que estaria por vir. Logo em seguida, a sul-coreana LG afirmou que seria a primeira empresa a lançar um dispositivo com o sistema, o LG G Watch, que deve chegar ainda neste trimestre.

Até agora só tínhamos visto algumas fotos oficiais divulgadas pela LG e mais nada. Só que, durante o lançamento do LG G3, no dia 27, o pessoal do AppDated aproveitou as atenções voltadas para o novo smartphone da empresa e fez um rápido vídeo mostrando o relógio com Wear.

A impressão que ficou é a de um aparelho sem acabamento e bem rudimentar que não agradou muito o pessoal dos principais sites de tecnologia. Também vale lembrar que esse será um novo produto para a fabricante e mesmo que essa primeira versão não agrade, o mercado de relógios inteligentes e tecnologias vestíveis é considerado a nova promessa da tecnologia. A expectativa é que ele gere até US$ 18 bilhões em menos de 5 anos.

Confira o vídeo do smartwatch rodando o Android Wear abaixo:

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!