Publicidade

ZTE Nubia Z50 Ultra exibe câmera frontal sob a tela e design reto em imagens

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Fevereiro de 2023 às 14h30

Link copiado!

Weibo/ZTE
Weibo/ZTE
Nubia Z50 Ultra

Enquanto poucas fabricantes de smartphones apostam na ainda limitada tecnologia de câmera sob a tela, a ZTE continua entregando opções para consumidores que não se preocupam tanto com a qualidade das selfies e buscam um display ininterrupto. E enquanto o próximo lançamento da marca, o Nubia Z50 Ultra, não ganha data de lançamento, um novo teaser e mais vazamentos reforçam as expectativas para o dispositivo.

Em publicação na rede social Weibo, o presidente da ZTE Ni Fei confirmou que o próximo modelo Ultra de um smartphone da Nubia contará com uma solução que está sendo desenvolvida pela empresa há seis anos.

Continua após a publicidade

O executivo não detalha qual avanço o dispositivo terá, mas sabemos que o Nubia Z50 Ultra apostará em uma nova geração de câmera frontal sob o display, e talvez este seja o destaque em questão.

Há poucos dias uma foto foi publicada em redes sociais mostrando o suposto Nubia Z50 Ultra com seu design muito diferente dos smartphones atuais, apostando em cantos quase reto e quinas praticamente sem curvas.

Na imagem é possível notar também a grande tela com bordas extremamente finas e, como esperado, a câmera frontal escondida por baixo do painel, sendo ativada apenas quando o sensor frontal é necessário.

Continua após a publicidade

Por fim, esboços vazados mostram o possível design completo do aparelho, com todos os botões posicionados na lateral direita, incluindo um slider para ativar e desativar o modo silencioso. Conector USB-C e gaveta para chip de operadora ficam na parte inferior, e um grande conjunto de câmeras é visto no painel posterior.

O dispositivo contará com lente periscópio para câmera zoom de alta aproximação, uma vez que o esquema confirma a presença de uma câmera com furo quadrado característico das lentes periscópio — devido ao uso de um prisma para redirecionar a luz para as lentes e sensor fotográfico posicionados na horizontal.

O ZTE Nubia Z50 Ultra tem lançamento previsto para março e deve apostar em bateria de 5.000 mAh com grande velocidade de carregamento rápido e poderoso chip Snapdragon 8 Gen 2. Mais detalhes a respeito do dispositivo devem surgir nos próximos dias.

Continua após a publicidade

Fonte: Ni Fei e Digital Chat Station (1, 2