ZTE lança smartphone com especificações poderosas por menos de US$ 100

Por Redação | 19 de Julho de 2016 às 07h16

O novíssimo phablet da ZTE deverá agitar o mercado internacional de smartphones intermediários. Isso porque o ZMAX Pro, que foi apresentado em um evento nos Estados Unidos nesta segunda-feira (18), traz especificações poderosas e custará menos de US$ 100.

O phablet virá equipado com Android 6.0 Marshmallow, processador octa-core Qualcomm Snapdragon 617, placa gráfica Adreno 405, sensor de impressões digitais, display Full HD de 6 polegadas, uma bateria de 3.400 mAh de capacidade, 128 GB de espaço para armazenamento interno (expansíveis via cartão microSD), além de uma câmera traseira de 13 megapixels combinada com uma frontal de 5 MP. Essas especificações costumam ser encontradas em aparelhos que custam pelo menos duas vezes o quanto custará o ZMAX Pro.

E tudo isso é intencional: segundo Lixing Cheng, CEO da ZTE USA, “a estratégia de vitória da ZTE nos Estados Unidos é oferecer um produto premium acessível”. O modelo estará disponível no mercado estrangeiro a partir de 1º de agosto, mas ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

Fonte: Forbes

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.