Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ZTE lança Axon 30 Pro Plus UD Edition com câmera sob a tela e traseira em couro

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Setembro de 2021 às 09h04

Link copiado!

Reprodução/Weibo
Reprodução/Weibo
ZTE Axon 30

A chinesa ZTE anunciou há algumas semanas sua série Axon 30, com a chegada de modelos como o Axon 30 Pro e Axon 30 Ultra, ambos com um furo centralizado no topo da tela para a câmera frontal. Posteriormente, a empresa revelou o Axon 30, que trouxe a segunda geração da sua tecnologia de câmera frontal escondida sob o display.

Agora, a marca traz o Axon 30 Pro Plus UD Edition, smartphone que chega com um módulo retangular para guardar suas quatro câmeras traseiras e seu flash de LED no canto superior esquerdo, em uma tampa que tem acabamento em couro. Na frente, não dá para ver a câmera, pois como o nome do celular já diz ela está escondida sob a tela, com bordas finas ao redor do painel.

Ao olhar tanto para o visual quanto para o conjunto de características do aparelho, é fácil notar que se trata de uma versão mais robusta do Axon 30 tradicional, oferecendo acabamento mais premium na parte traseira e maior capacidade de armazenamento, enquanto o restante da ficha técnica é mantida.

Continua após a publicidade

O dispositivo é equipado com uma tela de 6,92 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução Full HD+ e suporte à taxa de atualização de 120 Hz e amostragem de toque de 360 Hz. Entre outras especificações, o celular traz ainda o processador Qualcomm Snapdragon 870, mas sua quantidade de RAM não foi revelada, sendo comentado apenas que ele conta com 512 GB de espaço para armazenamento interno.

Em câmeras, o Axon 30 Pro Plus UD Edition traz uma frontal de 16 MP, e um conjunto triplo na traseira, composto por uma principal de 64 MP, uma ultra grande angular de 8 MP, uma macro de 5 MP e uma de profundidade de campo de 2 MP. Sua bateria é de 4.200 mAh e suporta carregamento rápido de 55 watts.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

O Axon 30 Pro Plus UD Edition ainda não teve detalhes de preço e disponibilidade revelados até o momento.

Axon 30 Pro Plus UD Edition: ficha técnica

  • Tela: AMOLED de 6,92 polegadas com resolução Full HD+, taxa de atualização de 120 Hz;
  • Chipset: Qualcomm Snapgragon 870;
  • Memória RAM: não revelado;
  • Armazenamento interno: 512 GB;
  • Câmera traseira: quádrupla — 64 MP (principal) + 8 MP (ultrawide) + 5 MP (macro) + 2 MP (profundidade);
  • Câmera frontal: 16 MP;
  • Bateria: 4.200 mAh, carregador com fio de 55 W;
  • Sistema operacional: Android 11;

Fonte: Gizmochina