Zenfone Ares é o novo aparelho da ASUS com 8 GB de RAM e Snapdragon 821

Por Eduardo Hayashi | 18 de Junho de 2018 às 12h46
Tudo sobre

ASUS

A Asus finalmente revelou, na última sexta-feira (15), o Zenfone Ares ao mercado asiático, oferecendo um aparelho móvel com configurações avançadas e foco em experiências imersivas de realidade aumentada e realidade virtual.

O smartphone terá tela de 5,7 polegadas com resolução QHD na proporção de exibição 16:9, oferecendo nitidez e contraste amplos com a tecnologia Tru2life. Além disso, o Zenfone Ares será equipado com um sistema de som exclusivo chamado SonicMaster 3.0, capaz de entregar qualidade de áudio de 384 KHz e compatibilidade com Surround 7.1.

O Zenfone Ares terá foco em aplicações de realidade aumentada e realidade virtual (Imagem: ASUS)

Em termos de hardware, o Zenfone Ares vem com SoC Snapdragon 821, 8 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno, bateria de 3.300 mAh com suporte ao sistema de carregamento rápido Quick Charge. Em matéria de câmera, ele conta com um sensor traseiro de 23 megapixels com tecnologia PixelMaster 3.0, capaz de oferecer recursos de captura de movimentos e detecção de profundidade. A lente frontal vem acompanhada de sensor de 8 MP.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Em um primeiro momento, o Zenfone Ares só será vendido em Taiwan por US$ 330, o que daria, aproximadamente, R$ 1.250 em conversão direta.

Fonte: GSMArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.