Publicidade

Zenfone 9 vaza em todos os ângulos mostrando visual antes do anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Julho de 2022 às 16h46

Link copiado!

Slashleaks
Slashleaks

Após a ASUS ter publicado "sem querer" o vídeo de apresentação do Zenfone 9 no YouTube, imagens reveladas pelo confiável informante SnoopyTech no Twitter mostram agora o visual completo do futuro topo de linha compacto da fabricante, apostando em duas câmeras traseiras, tela com grossa borda inferior e corpo muito mais reto que os antecessores.

As imagens mostram o Zenfone 9 com enorme câmera dupla traseira e inscrições detalhando a lente principal com sensor de 50 MP e "estabilização gimbal", o número "09" posicionado logo abaixo do módulo de câmera e a marca "ASUS Zenfone" no canto inferior direito do corpo.

Continua após a publicidade

No painel frontal vemos o dispositivo com bordas totalmente assimétricas, contendo uma grossa borda superior e borda inferior ainda mais avantajada, enquanto as laterais são mais finas. O smartphone contará com conector USB-C, alto-falante e gaveta para chip SIM na parte inferior, com conector para fones de ouvido na parte superior.

A ASUS apostará em um leitor biométrico lateral integrado ao botão de energia para o Zenfone 9, com possível moldura de alumínio e tampa traseira texturizada, embora não seja possível afirmar se o material será vidro ou plástico.

No já citado vídeo promocional do Zenfone 9 publicado pela ASUS antes do tempo, a empresa confirmava que o smartphone terá display AMOLED de 5,9 polegadas com suporte para taxa de atualização de 120 Hz, bateria de 4.300 mAh, certificação IP68 para resistência contra água e poeira, além de utilizar o chipset Snapdragon 8 Plus Gen 1, mais veloz e eficiente disponível pela Qualcomm até o momento.

Continua após a publicidade

As imagens divulgadas nesta terça-feira (19) mostram o dispositivo apenas na cor preta, mas é esperado que o Zenfone 9 chegue também em vermelho, azul e branco.

A ASUS prepara o anúncio do novo smartphone para o dia 28 de julho, conforme foi revelado em teaser vazado há poucos dias. Atualmente não existem detalhes relacionados ao Zenfone 9 Pro ou 9 Flip, mas novidades sobre toda a linha devem surgir em breve.

Fonte: SnoopyTech