Zenfone 4 será lançado no Brasil durante evento marcado para 3 de outubro

Por Redação | 05 de Setembro de 2017 às 18h41
photo_camera Asus

Nesta terça (5), começaram a chegar os convites da Asus para um evento especial de lançamento do Zenfone 4 no Brasil. A ocasião ficou marcada para o dia 3 de outubro, e o convite enviado para a imprensa chegou em um formato inusitado: um quebra-cabeças.

Ao montá-lo, vemos a ponte Octávio Frias de Oliveira, localizada em São Paulo — cidade onde a conferência acontecerá. O Canaltech estará presente, e traremos aos leitores todas as informações quentinhas sobre a chegada do Zenfone 4 ao território nacional.

O Canaltech já garantiu seu convite para o lançamento do novo Zenfone (Imagem: Canaltech)

Mas, segundo vazamentos recentes, já sabemos algumas informações sobre o aparelho. A Asus está lançando, na verdade, quatro versões do Zenfone 4, sendo a principal equipada com um processador Snapdragon 630, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, além de uma bateria de 3.300 mAh, câmera traseira dupla com 8 e 12 megapixels, e display AMOLED de 5,5 polegadas.

Os outros modelos são as variações Max, que é mais humilde em suas configurações; e os Selfie e Selfie Pro, que trazem uma câmera frontal poderosa para os usuários que postar muitas selfies nas redes sociais.

Ainda não sabemos se a Asus lançará no Brasil os quatro modelos do Zenfone 4, ou se teremos acesso apenas ao carro-chefe da família. Mas, enquanto isso, você pode conferir nosso hands on do Zenfone 4 e 4 Pro:

E também os modelos Selfie Pro e Max: