Publicidade

Youtuber indiano publica primeiro hands-on do Samsung Galaxy M30s

Por| 02 de Setembro de 2019 às 21h40

Link copiado!

Youtuber indiano publica primeiro hands-on do Samsung Galaxy M30s
Youtuber indiano publica primeiro hands-on do Samsung Galaxy M30s
Galaxy M30s

Faltando menos de um mês para o lançamento, a Samsung já começou a fazer propagandas sobre o Galaxy M30s, mas todo o marketing do aparelho ainda é bem vago, mais alertando para a existência dele do que explicando o que ele tem de diferente — algo que está reservado para um evento que acontecerá em pouco mais de duas semanas.

Mas isso não quer dizer que não temos já como saber o que esperar do aparelho: o youtuber Technical Guruji já conseguiu um exemplar e publicou nesta segunda-feira (2) um rápido vídeo de hands-on mostrando o aparelho.

O vídeo está todo em híndi (uma das línguas mais faladas na Índia), mas é possível ver algumas novidades interessantes, como um novo sensor na traseira do smartphone. Não dá pra saber exatamente o que ele faz, mas é quase certeza que ele não é o mesmo sensor ToF 3D existente nos modelos mais caros da linha Galaxy. O mais provável é que ele seja um tipo de foco automático a laser, que permtiria ao aparelho fazer o reconhecimento de profundidade.

Continua após a publicidade

Entre as informações citadas sobre o aparelho, estão a câmera traseira tripla com lente principal de 48 MP (uma grande melhoria quando comparados aos 13 MP do Galaxy M30), bateria de 6.000 mAh (contra as 5.000 mAh do M30) e a presença de um conector USB-C.

O vídeo também fala da utilização de um novo processador Exynos, mas não cita nenhum nome específico. Apesar disso, a informação dá credibilidade a um rumor de que o aparelho usaria o processador Exynos 9611, que seria uma versão com overclock do Exynos 9610.

O Galaxy M30s será oficialmente revelado em um evento marcado para o dia 18 de setembro, e será inicialmente vendido apenas na Índia, mas logo já deverá ser lançado também em outros mercados.

Fonte: GSMArena