XZ2? Novo flagship da Sony Xperia deverá chegar equipado com Snapdragon 845

Por Redação | 22 de Dezembro de 2017 às 18h45
Tudo sobre

Sony

Segundo o Geekbench Browser, o futuro topo de linha da Sony Xperia, provavelmente parte da linha XZ, chegará ao mercado equipado com o novíssimo processador da Qualcomm, o Snapdragon 845. Espera-se que o dispositivo seja anunciado oficialmente em fevereiro, durante o Mobile World Congress.

Aparentemente, serão lançadas quatro versões do aparelho, talvez destinadas a diferentes mercados, sob os códigos H8216, H8266, H8276 e H8296. Ainda de acordo com o site, o H8266 será o modelo com o novo e poderoso chip da Qualcomm, contando ainda com 4 GB de RAM e Android 8.0 Oreo de fábrica.

A capacidade de processamento do aparelho deverá ser similar à do Galaxy S9+, da Samsung, que também pode ser anunciado no mesmo evento de fevereiro segundo os rumores que alimentam as expectativas do mercado, enquanto as companhias seguem silenciosas quanto a seus futuros lançamentos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Além disso, segundo outros boatos do mercado, o novo flagship deverá oferecer 64 GB de armazenamento, câmera dupla de 12 megapixels na parte traseira do aparelho, e câmera frontal com 15 MP, além de uma bateria de 3.130 mAh.

Fonte: Pocket Now

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.