Publicidade

Xperia XZ1 tem novas imagens e especificações vazadas

Por| 16 de Agosto de 2017 às 10h38

Link copiado!

Xperia XZ1 tem novas imagens e especificações vazadas
Xperia XZ1 tem novas imagens e especificações vazadas

Com a aproximação da IFA, evento onde muitas fabricantes de dispositivos móveis apresentam suas novidades em Berlim, na Alemanha, os rumores sobre o design e as especificações do novo Sony Xperia XZ1 continuam a ficar cada vez mais fortes. Desta vez, um novo vazamento de imagens revela que o dispositivo deve vir com o mesmo design mostrado em um vazamento anterior.

Pelo que é possível notar nas fotografias, o smartphone é totalmente revestido em metal, com exceção, obviamente, da parte frontal equipada com uma tela de 5,2 polegadas. Para a decepção de alguns, o aparelho não contará com a tecnologia de bordas finas e tela estendida como algumas fabricantes estão apresentando em seus modelos mais atuais.

O vazamento também revelou algumas especificações do Xperia XZ1, incluindo a tecnologia HDR, a mesma presente nas mais modernas TVs. Além disso, o dispositivo deve contar com processador Snapdragon 835, câmeras principal de 19 megapixels com tecnologia Motion Eye e frontal de 13 megapixels e resistência a água e poeira.

Continua após a publicidade

Rumores afirmam que o Xperia XZ1 virá com o Android 8 instalado de fábrica, dando início à estratégia da Sony de lançar seus novos smartphones com a versão mais atual do sistema operacional do Google.

O Xperia XZ1 e outros dispositivos da Sony devem ser apresentados ao público no dia 10 de setembro durante a IFA, em Berlim.

Fonte: GSMArena