Xperia X1, XZ1 Compact e XZ1 devem ser os destaques da Sony na IFA 2017

Por Redação | 14 de Julho de 2017 às 16h07
photo_camera BRUNO HYPOLITO / CANALTECH

A IFA 2017, que acontecerá a partir do dia 1º de setembro em Berlim, na Alemanha, está chegando, finalmente. Além da Samsung, LG e outras gigantes da tecnologia, a Sony também marcará presença no evento, apresentando, provavelmente, três novos smartphones da família Xperia. De acordo com vazamentos recentes, um dos principais destaques dos aparelhos será sua câmera Motion Eye, que conhecemos no XZ Premium e XZs. Confira todos os detalhes.

Sony Xperia X1

Há boatos circulando pela imprensa de que o Xperia X1 será um dos destaques da Sony durante a IFA. Sim, o nome parece familiar por um bom motivo: o Xperia X1 já foi lançado em 2008. No entanto, na época a Sony usava o Windows Phone 6.1, mas teremos novidades bastante diferentes para o aparelho.

Reciclando o nome, os primeiros rumores sobre o Xperia X1 (2017) dizem que o aparelho um smartphone virá equipado com processador Qualcomm Snapdragon 660. Além disso, o flagship deverá contar com 4 GB de RAM e bateria de 2.800 mAh. Ainda não há informações sobre tamanho de display e armazenamento interno, mas ao que tudo indica, o Xperia X1 será o smartphone da Sony mais acessível da família.

Sony Xperia XZ1 Compact

Até a IFA 2016, a fabricante de smartphones japonesa era conhecida por seus smartphones com tamanho de tela inferior a 5 polegadas. A linha compacta deverá retomar suas tradicionais características, apresentando o Xperia XZ1 Compact com display Full HD de 4,6 polegadas. Além disso, o aparelho, segundo os rumores, será equipado com processador Qualcomm Snapdragon 835, 4 GB de RAM e bateria de 2.800 mAh. Para quem gosta de fotografia, o smartphone deverá contar com câmera traseira de 19 MP.

Sony Xperia XZ1

Para quem gosta dos smartphones grandes, segundo os vazamentos, o Xperia XZ1 será praticamente idêntico ao Xperia XZ Premium. Caso as informações sejam confirmadas, o dispositivo contará com display Full HD de 5,2 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 835, 4 GB de RAM, câmera traseira de 19MP e bateria de 3.000 mAh.

Infelizmente as informações, por enquanto, ainda não passam de rumores e não foram confirmadas pela Sony. Com isso, teremos de aguardar a IFA 2017 para termos certeza do que a gigante japonesa está preparando para o público neste ano. Continue ligado no Canaltech para acompanhar todas as novidades!

Via Androidpit

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.