Xiaomi vai lançar nova linha de aparelhos em novembro

Por Redação | 26 de Outubro de 2017 às 09h03
Tudo sobre

Xiaomi

O caso de amor entre a Xiaomi e o mercado indiano nos últimos anos dá toda a pinta de estar se tornando um relacionamento cada vez mais sério. Em janeiro deste ano, em evento organizado pela gigante chinesa, 10 minutos foram suficientes para ela vender a impressionante marca de 250 mil phablets da linha Redmi Note 4 no país.

Como todo namoro sério precisa de uma prova de amor, a Xiaomi escolheu a Índia para apresentar sua nova linha de aparelhos, no próximo dia 02 de novembro, em Nova Deli, capital do país. Convites já foram entregues a imprensa local, e um tweet da conta oficial da Xiaomi na Índia dão alguns indícios do que esperar.

A imagem de um raio azul com um círculo branco ao fundo podem ser dicas de que o novo aparelho terá tecnologia de carregamento rápido (um suporte a Quick Charge 3.0 é esperado) e câmera frontal para selfies com flash. A este último rumor soma-se a hashtag #YourBestSelfie (sua melhor selfie) utilizada na publicação no Twitter.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Este promete ser um dos principais lançamentos da Xiaomi no ano, depois do Mi Mix 2 e do Mi A1 - este que vem equipado com o Android One e é designado para mercados de baixo custo, como o indiano.

Convite enviado a imprensa indiana pela Xiaomi

Fonte: GizChina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.