Publicidade

Xiaomi lançará Redmi Watch 2 no mesmo evento do Redmi Note 11

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Outubro de 2021 às 11h46

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

A Xiaomi lançará novos produtos ainda neste mês de outubro, com a apresentação da linha Redmi Note 11 marcada para o dia 28. Os novos celulares deverão trazer grandes mudanças na conhecida família de smartphones intermediários, com visual renovado e atualização as especificações internas. Agora, surgem informações de que a companhia aproveitará a ocasião para revelar também o relógio inteligente Redmi Watch 2.

Redmi Watch 2

Continua após a publicidade

As informações foram comfirmadas por meio de um teaser divulgado pela própria marca chinesa, em que o relógio aparece na parte inferior. O display quadrado traz um dos principais mostradores da primeira geração, com contador de passos, calorias queimadas, bateria e hora atual. Portanto, a imagem mostra que o Watch 2 não deverá trazer grandes atualizações nos seus recursos ou visual.

Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre os recursos do novo relógio, mas é possível que ele traga tela com bordas curvas e um botão no lado esquerdo para controles dos menus e outros ajustes. O Redmi Watch 2 poderá oferecer monitoramento de níveis de oxigênio no sangue (SpO2) e batimentos cardíacos, acompanhamento de sono com identificação de possíveis distúrbios, suporte para múltiplas atividades esportivas, e outras funções típicas de acessórios deste tipo.

Linha Redmi Note 11

Continua após a publicidade

O visual dos celulares já foi divulgado em imagens postadas pela própria Xiaomi, que mostram um design bastante diferente das gerações anteriores, com laterais mais retas e módulo de câmeras posicionado próximo do canto superior esquerdo do painel traseiro. O único modelo com características similares apresentado foi o Redmi Note 10 Pro 5G, exclusivo do mercado chinês.

O Redmi Note 11 deverá contar com o processador MediaTek Dimensity 810, além de 6 ou 8 GB de memória RAM e 128 ou 256 GB de armazenamento interno. A tela do aparelho terá tecnologia IPS LCD, resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, enquanto o conjunto de câmeras oferecerá sensor principal de 50 MP, com câmera de 16 MP na parte frontal. A bateria do dispositivo terá 5.000 mAh, com suporte para carregamento rápido de 33 W.

Já o Redmi Note 11 Pro virá com mudanças no processador, tela, câmeras e velocidade de carregamento. É esperado que ele mantenha um chip da Mediatek, mas passe a ter o modelo Dimensity 920, e ofereça as mesmas versões de 6 ou 8 GB de RAM + 128 ou 256 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

O display dele terá tecnologia OLED, também com taxa de atualização de 120 Hz. Na variante Pro, o sensor principal será substituído por um de 108 MP, com câmera de selfies de 16 MP e áudio estéreo com tecnologia JBL e NFC. A bateria também terá 5.000 mAh, mas a capacidade de carregamento passa para 67 W— uma adicional versão Pro Plus poderá trazer suporte para até 120 W.

Fonte: Gizchina