Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Redmi Note 4 deve chegar com 3 GB de RAM e tela de 5,5 polegadas

Por| 13 de Julho de 2016 às 09h27

Link copiado!

Xiaomi Redmi Note 4 deve chegar com 3 GB de RAM e tela de 5,5 polegadas
Xiaomi Redmi Note 4 deve chegar com 3 GB de RAM e tela de 5,5 polegadas
Redmi Note 4

A chinesa Xiaomi vem ganhando espaço no mercado mundial com seus smartphones com ótimas especificações e preços bastante atraentes. Assim como diversas empresas do setor, a chinesa atua com modelos de aparelhos distintos para atender a todo tipo de público. Para manter essa estratégia, ela deverá lançar em breve o Redmi Note 4, cujas especificações vêm sendo especuladas por vários rumores nas últimas semanas. Um dos mais recentes deles indica que o celular virá armado numa estrutura de metal e contará com câmera dupla na parte traseira.

Sendo assim, parece que a Xiaomi seguirá a tendência que já vimos em outros aparelhos como o Huawei P9, Honor 8 e possivelmente no iPhone 7 Plus, que possuem sensores duplos para fotografias. Apesar de a empresa ainda não ter revelado nenhuma informação oficial sobre o Redmi Note 4, outros boatos indicam que o aparelho contará com uma tela grande de 5,5 polegadas, 3 GB de memória RAM e uma bateria de 4.000 mAh ou mais.

Visto não ser um aparelho topo de linha, a empresa chinesa talvez não opte por introduzir um sensor para leitura de impressão digital na parte traseira do aparelho, relegando-o ao botão "Home" na parte frontal. O último aparelho da linha Redmi Note foi lançado em novembro de 2015. Se a empresa continuar a manter o ciclo de atualização em torno de 12 meses, o novo modelo poderá chegar em algum momento dos próximos 4 meses. No entanto, visto que já existe uma foto promocional do aparelho em vazamentos, é possível que a Xiaomi se antecipe e lance seu mais novo modelo antes do mês de novembro.

Fonte: PhoneArena