Xiaomi quase empata com Samsung na liderança de vendas da Índia

Por Redação | 27 de Outubro de 2017 às 16h25
Tudo sobre

Xiaomi

A Índia é, atualmente, o segundo maior mercado de smartphones do mundo. E nesta sexta (27), a chinesa Xiaomi quase empatou com a Samsung na liderança de vendas no país, que já acumula cerca de 300 milhões de pessoas usando dispositivos móveis. A China é a líder, sendo que os Estados Unidos ficam em terceiro lugar.

Segundo uma pesquisa da Canalys, entre julho e setembro de 2017 mais de 40 milhões de smartphones foram vendidos na Índia, e os analistas prevêem que a Xiaomi ocupará o primeiro lugar dentro de seis meses. Há apenas um ano, a chinesa estava no quarto lugar no ranking de vendas indianas.

Ainda assim, a companhia segue com dificuldades de vender aparelhos que não sejam de entrada e de baixo custo, mas, no que diz respeito ao volume de aparelhos vendidos, a Samsung tem com o que se preocupar. Vivo, OPPO e Lenovo aparecem, respectivamente, no terceiro, quarto e quinto lugar, enquanto a Apple continua sem tanta expressão por lá.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Pocket Now

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.