Publicidade

Xiaomi pode anunciar MIUI 13 em conferência ainda nesta semana

Por| 03 de Novembro de 2020 às 22h00

Link copiado!

Felipe Junqueira/Canaltech
Felipe Junqueira/Canaltech

Nem todos os celulares elegíveis já receberam a MIUI 12 e a Xiaomi já deve oficializar a próxima versão de sua interface do Android ainda nesta semana, em uma conferência para desenvolvedores a ser realizada entre os dias 5 e 7 de novembro.

Para o evento, são aguardados alguns detalhes como previsão de lançamento para os celulares Xiaomi, Redmi e Poco. É improvável que sejam revelados detalhes como as novidades que serão liberadas com a atualização. Segundo os rumores, a companhia pretende melhorar animações e outros recursos já existentes, além de possivelmente adaptar algumas novidades do Android 11 ainda não existentes na MIUI.

Em suma, a Xiaomi deve fazer poucas alterações na MIUI 13, focando em aprimorar o que já oferece com a versão da interface lançada este ano. Novos Super Wallpapers possivelmente serão liberados, bem como novas configurações da skin e melhorias de segurança. Em uma entrevista dada por engenheiros da empresa, ficou entendido que o update pode permitir que os usuários criem seus próprios Super Wallpapers.

Continua após a publicidade

Entre os celulares compatíveis com a atualização estão os lançamentos de 2020 e mais alguns modelos populares de anos anteriores. Veja a lista completa, segundo rumores, abaixo.

Celulares elegíveis para a MIUI 13

A lista abaixo contempla quais modelos podem receber a MIUI 13, mas não é uma lista oficial, ainda. Alguns podem acabar descartados pela companhia, bem como outros devem ser adicionados.

Continua após a publicidade

Já está ansioso pela MIUI 13? O que você espera da próxima versão da interface Android da Xiaomi? Conta pra gente nos comentários.

Fonte: MySmartPrice