Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Mi Mix 3 pode ter duas telas, indicam imagens vazadas

Por| 22 de Novembro de 2017 às 11h34

Link copiado!

Xiaomi Mi Mix 3 pode ter duas telas, indicam imagens vazadas
Xiaomi Mi Mix 3 pode ter duas telas, indicam imagens vazadas

Com a proposta de oferecer um smartphone com maior aproveitamento da tela e bordas menores, a Xiaomi conseguiu ganhar muita notoriedade no mercado mobile com o Mi Mix. O conceito foi melhorado ainda mais com a chegada do Mi Mix 2, e agora parece que a companhia quer ir além com o seu próximo smartphone.

Isso porque recentemente foram divulgadas na rede social chinesa Weibo supostas imagens de protótipos do Mi Mix 3. O vazamento vem do usuário Zealer, que postou quatro ilustrações de projetos do aparelho. Confira a seguir:

Continua após a publicidade

A primeira imagem mostra a parte frontal do aparelho, que dá mais força às expectativas de que o Mi Mix 3 continue com sua filosofia de aproveitar todo o espaço da frente com a tela, sem bordas.

Já as outras três imagens sugerem três tipos possíveis de layout para o dispositivo, com pequenas mudanças no posicionamento das câmeras e do flash, bem como a curiosa presença de uma segunda tela na parte de trás do aparelho, com uma premissa que lembra muito o Meizu 7 Pro.

Vale notar que este vazamento ocorreu apenas dois meses após o lançamento oficial do Mi Mix 2, e que as informações ainda são vagas demais para serem consideradas mais do que meros rumores.

Fonte: GizmoChina