Xiaomi Mi MIX 2 terá processador Snapdragon 835 e 6 GB de RAM

Por Redação | 06.07.2017 às 10:09

A Xiaomi revelou, no início deste ano, que já está trabalhando no sucessor do Mi MIX com a ajuda do designer Phillipe Starck, que também colaborou com a empresa para a criação da primeira versão do flagship. Desde então, diversos boatos sobre como o aparelho móvel será começaram a surgir em diversos sites.

O que se sabe até o momento é que o Xiaomi Mi MIX 2 terá uma nova tecnologia de scanner de impressão digital sob a tela, bem como uma carcaça de cerâmica, seguindo o legado de seu antecessor. Além disso, também foi dito que o aparelho móvel contará com tecnologia acústica de cerâmica e tela AMOLED Quad HD de 6,4 polegadas, ocupando 91% do espaço frontal do smartphone, ou seja, praticamente sem bordas.

Nesta quinta-feira (6), o XiaomiToday publicou uma imagem do banco de dados do GeekBench. De acordo com os dados divulgados, o Mi MIX 2 será equipado com o processador Snapdragon 835 de oito núcleos, com clock de 1,9 GHz, 6 GB de RAM e sistema Android 7.1.1 Nougat instalado de fábrica.

Se as especificações da imagem vazada forem confirmadas, é certo que o novo aparelho chinês tem tudo para bater de frente com os top de linha das empresas concorrentes.

boatos de que o Mi MIX 2 será anunciado oficialmente até o final de julho, portanto, espera-se que o seu anúncio oficial ocorra em breve.

Via: XiaomiToday