Xiaomi Mi Mix 2 tem suas especificações vazadas dias antes do anúncio oficial

Por Sérgio Oliveira | 01 de Setembro de 2017 às 09h26

A Xiaomi confirmou nesta semana a data oficial de anúncio do Mi Mix 2, segunda versão do modelo que deu início à atual onda de smartphones com telas que ocupam praticamente toda a parte da frente. Porém, isso não foi suficiente para acalmar os ânimos dos leakers, que continuam caçando o que vazar sobre o próximo gadget topo de linha chinês.

Confirmando que a máxima "quem procura, acha" é verdadeira, um usuário da rede social Weibo pôs as mãos no que parece ser uma versão funcional do Mi Mix 2 e publicou suas especificações online.

Imagem publicada na rede social Weibo mostra tamanho de tela, resolução e capacidade da bateria do suposto Mi Mix 2
Imagem publicada na rede social Weibo mostra tamanho de tela, resolução e capacidade da bateria do suposto Mi Mix 2 (Reprodução: Weibo)

Se houver algum fundo de verdade no vazamento desta sexta-feira (01), então o próximo smartphone da Xiaomi chegará às lojas com display de 6,2 polegadas e 2.960 x 1.440 pixels de resolução. Dentro da carcaça estão uma bateria de 4.400 mAh de capacidade e 256 GB de armazenamento.

Até aqui, nada anormal, certo? Mas é quando vamos falar do SoC que a coisa fica realmente interessante. De acordo com as fotografias divulgadas, o Mi Mix 2 virá equipado com um Snapdragon 836, que sequer ainda foi anunciado. Há indícios de que a Qualcomm vai anunciar o chip até o fim deste ano, o que nos faz acreditar que a chegada do smartphone da Xiaomi acontecerá nos últimos instantes de 2017 ou apenas no começo do ano que vem.

Por outro ângulo, imagem destaca que aparelho chegará às lojas com o Android 8.0 Oreo instalado de fábrica
Por outro ângulo, imagem destaca que aparelho chegará às lojas com o Android 8.0 Oreo instalado de fábrica (Reprodução: Weibo)

É uma informação um tanto quanto estranha e, portanto, todos devem encará-la apenas como rumor. A verdade, entretanto, virá à tona no próximo dia 11 de setembro, data agendada pela Xiaomi para revelar o Mi Mix 2 ao mundo. O jeito, então, é sentar e esperar para ver o que vem por aí.

Via: SlashGear

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.