Xiaomi Mi Max 3 tem suas especificações reveladas de forma oficial

Por Eduardo Hayashi | 18 de Julho de 2018 às 12h58
TUDO SOBRE

Xiaomi

Em meio a tantos vazamentos recentes do Mi Max 3, poucos detalhes restaram para serem revelados pela própria Xiaomi.

Muito provavelmente por conta disso, a fabricante chinesa resolveu divulgar de forma oficial todas as especificações de seu novo dispositivo, que virá equipado com SoC Snapdragon 636, bateria de 5.400 mAh e tela de 6,9 ​​polegadas.

O Mi Max 3 contará com GPU Adreno 509, capaz de exibir até 2.160 x 1.080 pixels de resolução (FHD+). Além disso, o smartphone contará com o Android 8.1 instalado de fábrica, mas rodando a interface MIUI 9, da Xiaomi. A companhia também confirmou recursos de leitura de impressão digital, acelerôMetro, giroscópio, sensor de proximidade e GPS.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Especificações oficiais do Mi Max 3 (Imagem: Xiaomi)

No que diz respeito a fotografias, o Mi Max 3 virá equipado com dois sensores de 12 MP e 5 MP na parte de trás; a câmera frontal terá sensor de 8 MP, objetiva com abertura f/2.0 e suporte à tecnologia de inteligência artificial para maior qualidade nas selfies.

Três opções de memória e armazenamento

Outra informação relevante é que o Mi Max 3 será disponibilizado em três variantes. A mais básica terá 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento; a intermediária, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento; e a topo de linha virá com configurações avançadas, incluindo bateria de 5.500 mAh, 6 GB de RAM e 128 GB para armazenamento de dados.

Opções de cores do Mi Max 3 (Imagem: ITHome)

Por fim, sabemos que o aparelho será vendido nas cores Gold (dourada), Matte Black (preta) e Blue (azul). O preço estimado é de US$ 237.

Todas as informações sobre o Mi Max 3 devem ser confirmadas e anunciadas pela Xiaomi em evento que acontecerá nesta quinta-feira (19).

Fonte: Xiaomi Today

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.