Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Mi A2 Lite | Especificações e design vazam às vésperas do lançamento

Por| 13 de Julho de 2018 às 12h42

Link copiado!

Xiaomi Mi A2 Lite | Especificações e design vazam às vésperas do lançamento
Xiaomi Mi A2 Lite | Especificações e design vazam às vésperas do lançamento

Falta pouco para conhecermos o novo Mi A2 oficialmente, pois a Xiaomi informou que mostrará o smartphone no próximo dia 24 de julho, em Madri. Mesmo assim, já temos algumas informações antecipadas sobre o design e especificações do aparelho móvel da fabricante chinesa.

De forma acidental, a varejista polonesa X-Kom divulgou vários detalhes do Mi A2 e do Mi A2 Lite. No caso da variante "Lite", as especificações que escapuliram antes da hora vão de encontro com os rumores e vazamentos anteriores: SoC Snapdragon 625 com oito núcleos Cortex A53, GPU Adreno 506, 4 GB de memória RAM e 64 GB de espaço de armazenamento interno.

O site também afirma que o smartphone contará com Android One instalado de fábrica e tela de 5,8 polegadas com painel LCD IPS de 2280 x 1080 pixels de resolução. As câmeras terão sensores de 12 MP + 5 MP na parte de trás e 5 MP com lente f/2.0 na frente.

O dispositivo também terá suporte a dois chips SIM e terá porta microUSB, além de oferecer recursos tradicionais como acelerômetro, giroscópio, sensor de iluminação, detecção de proximidade, rádio FM e leitor de impressão digital na parte traseira.

Continua após a publicidade

No caso do aparelho principal da linha Mi A2, as especificações incluem uma tela maior de 5,9 polegadas, chip Snapdragon 660 com GPU Adreno 512, 4 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno (provavelmente haverá uma versão mais espaço), além do Android One instalado de fábrica.

Na parte das câmeras, temos um sensor duplo de 20 MP + 12 MP na parte traseira e uma lente frontal de 20 MP, sendo este um dos maiores saltos de especificação em relação ao modelo anterior da Xiaomi.

Continua após a publicidade

Em termos de design, ambos os modelos terão o famigerado notch, bem como o alinhamento vertical das duas câmeras traseiras, ao passo que a versão Lite se diferencia apenas por aproveitar um pouco menos o espaço da tela na área frontal, com bordas retas na parte superior e inferior.

Ainda de acordo com a loja polonesa, o Xiaomi Mi A2 custará aproximadamente US$ 185. O aparelho será disponibilizado apenas na cor preta. O preço da variante Lite ainda não foi especificado.

Fonte: GadgetsNowSlashGear