Xiaomi Mi 7 com o novo Snapdragon 845 pode ser apresentado no MWC 2018

Por Redação | 18 de Janeiro de 2018 às 11h05
TUDO SOBRE

Xiaomi

No ano passado, a Xiaomi optou por não participar do Mobile World Congress (MWC), uma das maiores feiras dedicadas ao mercado dos dispositivos móveis e palco de grandes revelações das principais marcas do setor.

No entanto, parece que a companhia chinesa decidiu retornar aos palcos em 2018. Isso porque a Xiaomi foi listada, e, portanto confirmada, como uma das expositoras do MWC no site oficial do evento, conforme observa o site Android Central. Com isso, crescem os rumores sobre a revelação do novo Mi7, que pode estar a caminho.

(Reprodução: AndroidCentral)

O presidente executivo da Xiaomi, Lei Jun, inclusive confirmou que o aparelho será um dos primeiros a vir equipado com o poderoso Snapdragon 845. Além disso, rumores apontam para um smartphone com tela de 6 polegadas na proporção de exibição 18:9, bem como tecnologia de reconhecimento facial e suporte a carregamento sem fio.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O MWC 2018 ocorre entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março em Barcelona.

Fonte: AndroidCentral

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.