Publicidade

Xiaomi Mi 6 aparece arrasador no banco de dados do AnTuTu

Por| 10 de Abril de 2017 às 16h01

Link copiado!

Xiaomi Mi 6 aparece arrasador no banco de dados do AnTuTu
Xiaomi Mi 6 aparece arrasador no banco de dados do AnTuTu

A Xiaomi é famosa por apresentar gadgets de ponta, bonitos e a preços acessíveis, ganhando enorme destaque nos últimos anos e chegando ao ponto de receber o apelido de “Apple chinesa”. Pois bem, o principal smartphone da empresa vai ganhar uma nova edição, o Mi 6, e as informações que temos a seu respeito dão conta de um gadget mais poderoso do que o Galaxy S8.

A novidade mais recente é o aparecimento do “Xiaomi sagit”, suposto protótipo do Mi 6, no banco de dados do AnTuTu. O serviço de benchmark ainda traz a pontuação alcançada pelo aparelho: 170 mil pontos, valor bem superior aos 131 mil batidos pelo seu antecessor, o Mi 5.

Não se sabe ainda se a Xiaomi vai lançar apenas um modelo do Mi 6, mas o novo “vazamento” confirma ao menos um modelo do gadget. E ele traz um processador Snapdragon 835 SoC, GPU Adreno 540 e 4 GB de RAM. São ainda 64 GB para armazenamento interno e tela com resolução de Full HD (1.920 x 1.080 pixels).

Complementam as informações reveladas pelo teste de capacidade uma câmera frontal de 8 megapixels e outra traseira de 12 megapixels. O futuro lançamento da Xiaomi chega às lojas já com a versão 7.1.1 do Android (codinome Nougat).

Continua após a publicidade

Lançamento ainda hoje

Vale lembrar que a Xiaomi confirmou o lançamento oficial do Mi 6 ainda para hoje. Enquanto isso não acontece, confira tudo o que já sabemos sobre o novo aparelho da empresa chinesa e acompanhe todas as novidades aqui no Canaltech.

Fonte: CNMO