Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Mi 5s marca 164 mil pontos em benchmark do AnTuTu

Por| 21 de Setembro de 2016 às 09h25

Link copiado!

Xiaomi Mi 5s marca 164 mil pontos em benchmark do AnTuTu
Xiaomi Mi 5s marca 164 mil pontos em benchmark do AnTuTu

Novo smartphone topo de linha da Xiaomi, o Mi 5s apareceu nesta quarta-feira (21) em um teste de benchmark do AnTuTu e mostrou por que vem sendo considerado um monstro prestes a sair da jaula.

Esperado para o próximo dia 27 de setembro, conforme revelou o convite da empresa chinesa à imprensa, o smartphone virá equipado com Snapdragon 821, GPU Adreno 530 e 6 GB de memória RAM. É tanto poder de fogo que o aparelho marcou impressionantes 164.002 pontos no teste de desempenho no AnTuTu.

Smartphone topo de linha da Xioami, o Mi 5s marcou incríveis 164 mil pontos em teste de desempenho no AnTuTu (Imagem: Reprodução / Android Pure)

Continua após a publicidade

Apesar da marca de fazer cair o queixo de qualquer um, e se aproximar bastante dos 178 mil pontos alcançados pelo iPhone 7, é bom ser cauteloso. Aparelhos que ainda não chegaram ao público são testados com versões do sistema operacional que não contam com vários recursos e sem alguns apps que normalmente vêm pré-instalados de fábrica. Portanto, caso não haja um cuidado todo especial na otimização deles, é possível que tal índice caia e os usuários recebam um aparelho que, na prática, é menos poderoso do que aparenta ser.

Deixando a desconfiança de lado, rumores indicam que o high-end da Xiaomi chegará com bateria de 3.490 mAh e tecnologia de carregamento rápido da Qualcomm. Além disso, o aparelho contará com USB Tipo-C e câmera principal com sensor de 16 megapixels. Boatos também dão conta que ele pode chegar com suporte a 3D Touch.

Ao todo, o Mi 5s virá em três variantes. A mais básica delas virá com 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. A intermediária virá com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento externo. Finalmente, a versão topo de linha contará com 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Quanto custará essa brincadeira, ninguém ainda sabe, mas há indícios de que o aparelho pode custar mais de US$ 600.

Fonte: Android Pure