Publicidade

Xiaomi Mi 5 será lançado em fevereiro com processador Snapdragon 820

Por| 06 de Janeiro de 2016 às 14h15

Link copiado!

Xiaomi Mi 5 será lançado em fevereiro com processador Snapdragon 820
Xiaomi Mi 5 será lançado em fevereiro com processador Snapdragon 820

A expectativa sobre o lançamento do Xiaomi Mi 5, novo smartphone topo de linha da companhia chinesa, está próxima de terminar. De acordo com Jiang Liwan, co-fundador e vide-presidente da Xiaomi, que postou uma mensagem em sua conta pessoal no Weibo, o Mi 5 já está em produção e será lançado no mês de fevereiro.

A postagem de Liwan afirmou que o dispositivo será lançado após a Spring Festival, que significa o Ano Novo Lunar da China, que acontece no dia 8 de fevereiro. Apesar de não ter anunciado uma data específica, é provável que a Xiaomi comece a vender o Mi 5 no início do mês de fevereiro.

A informação do vice-presidente da Xiaomi também revelou que o smartphone virá equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 820. Nenhuma outra especificação foi confirmada até agora pela chinesa, mas os rumores apontam que o Mi 5 virá com uma tela QHD de 5.2 polegadas, 4 GB de RAM, 64 GB de memória interna, bateria de 3600 mAh e Android 6.0 Marshmallow com interface customizada da Xiaomi. Além disso, é esperado que o smartphone venha equipado com uma câmera traseira de 16 MP e um sensor frontal de 13 MP.

O Mi 5 não deverá ser a única novidade chinesa no mercado de smartphones premium neste início de ano. A Letv anunciou o Pro Le Max, um dispositivo premium com tela de 5.5 polegadas, configurações de hardware avançadas, sensor de impressão digital ultrassônico da Qualcomm e que deverá ser lançado por um preço bastante agressivo.

Continua após a publicidade

Fonte: Weibo