Siga o @canaltech no instagram

Xiaomi lançará Black Shark 2 no dia 18 de março, mas apenas na China

Por Thaís Augusto | 07 de Março de 2019 às 21h30
Tudo sobre

Xiaomi

Saiba tudo sobre Xiaomi

Ver mais

A Xiaomi confirmou nesta quinta-feira (7) o lançamento de seu novo smartphone gamer para o dia 18 de março na China. A informação foi divulgada pela marca através de um cartaz. O Black Shark 2 contará com um processador Snapdragon 855 e 8 GB de RAM, e serão comercializados modelos com até 256 GB de memória interna. As informações foram publicadas nesta semana no site Geekbench.

Segundo os rumores, a Xiaomi também deve lançar uma versão com 10 GB de RAM, assim como no modelo Black Shark Helo. A aparência do aparelho ainda é um mistério, mas levando em consideração outros aparelhos da marca, podemos esperar um display com proporções 18:9 e um design traseiro com tons esverdeados.

A expectativa é de que o novo aparelho acompanhe a versão mais recente do sistema operacional da Google, o Android 9 Pie. Os rumores também se estendem à capacidade de bateria do aparelho, que deverá ser de 4.000 mAh.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Como aconteceu na época do lançamento do Black Shark original, as vendas do Black Shark 2 serão restringidas inicialmente à China. No fim de abril, a comercialização deverá stender-se para outras regiões, como alguns países da Europa — a Xiaomi é a 4ª fabricante que mais envia produtos para o continente.

Cartaz da Xiaomi com data de lançamento do Black Shark 2

Fonte: Phone Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.